Deixe o desenvolvimento da sua Criptomoeda em nossas mãos

Com uma equipe formada por advogados, programadores e publicitários, a BOMESP oferece uma solução completa e todo suporte necessário para cumprir todas as etapas do processo de desenvolvimento de Criptoativos Empresariais. Seja para o mundo corporativo, para associações não governamentais e até mesmo governamentais, temos o conhecimento necessário para alavancar todas as ideias do seu projeto.

Trabalhamos com projetos em qualquer segmento de mercado que desejam levar a economia distributiva dos criptoativos para o seu negócio, oferecendo suporte completo antes, durante e depois de sua ideia sair do papel. Da oferta inicial para a divulgação e listagem para compra e venda.

Tokenize sua ideia com a ajuda da BOMESP.

Nosso processo de trabalho para um STO

Análise e Planejamento

Atuamos na revisão da estrutura do projeto e investigação de possíveis concorrentes, além do auxílio para a criação do Whitepaper e na assessoria jurídica junto aos órgãos regulatórios.

Desenvolvimento e Lançamento do Token

Realizaremos todo o planejamento estratégico para a criação do token e seu desenvolvimento no padrão ERC-20 do Ethereum (mesmo utilizado pelo Niobium Coin), aplicação de testes e criação do smart contract dentro da Blockchain.

Consultoria Jurídica

Faremos uma revisão dos principais documentos do projeto, apoio na elaboração da legal opinion (parecer legal) e na organização e revisão de documentos, além de orientações jurídicas sobre publicidade e comunicados à imprensa.

Estratégias de Marketing Digital

Vamos oferecer a você o desenvolvimento de website em dois idiomas e criação de páginas em redes sociais, auxílio na elaboração de e-mail marketing, marketing digital, PR e gravação de vídeos.

O que é STO? Qual é o melhor para o meu projeto?

O mundo dos criptoativos originou novas formas de captação de recursos para o financiamento de projetos por meio de ativos digitais, o STO (Security Token Offering). Entretanto, como saber se é o melhor modelo para o seu negócio?

STO / Security Tokens

Security Tokens são os ativos que quando emitidos, detêm características de valor mobiliário, como distribuição de dividendos, participações societárias e governança. Entre outras características legais, pode ser comparado com ações, debêntures, bônus de subscrição etc.